31.8.12

Foto: "Pergunte as pessoas o que querem da vida, a resposta é simples... Ser feliz. Talvez seja essa a expectativa. Querer ser feliz... Que nos impede de sermos felizes. Talvez quanto mais tentamos ficar e estado de alegria, mais confusos ficamos. Ate não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser. Ate que cai a ficha, sempre esteve lá... Não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, o confortável, o familiar." (Créditos: Ana Fabrícia Morais)
"Pergunte as pessoas o que querem da vida, a resposta é simples... Ser feliz. Talvez seja essa a expectativa. Querer ser feliz... Que nos impede de sermos felizes. Talvez quanto mais tentamos ficar e estado de alegria, mais confusos ficamos
. Ate não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser. Ate que cai a ficha, sempre esteve lá... Não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, o confortável, o familiar."